Pular para o conteúdo principal

Fwd: EDITAL DE INCLUSÃO DIGITAL




Sistema Integrado de Gestao Academica

Aos Coordenadores de Graduação

Informamos que o Edital de Inclusão Digital (equipamentos e chip), encaminhado anexo a esta mensagem,  já está publicado na página eletrônica da PR7 – www.politicasestudantis.ufrj.br,  com inscrições no período de 08 a 12 de março de 2021.

Solicitamos ampla divulgação entre os estudantes, reforçando a importância da leitura de todo o Edital, com atenção, antes de fazerem a inscrição.

Esclarecemos que esta mensagem está sendo enviada para todos os docentes cadastrados no sistema SIGA, com o perfil de Coordenador de Curso.

Atenciosamente.

Pró-Reitoria de Políticas Estudantis – PR7.

Sistema Integrado de Gestão Acadêmica
Superintendência Geral de Ensino
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Esta mensagem foi gerada através do SIGA-UFRJ.
Por nossa política de privacidade, não divulgamos e-mails de alunos aos usuários do sistema. Como há a necessidade de envio de comunicados, foi criado um serviço no sistema para esse fim. Assim, esta mensagem foi enviada sem que seu e-mail fosse revelado ao remetente abaixo identificado. Você pode respondê-la (dar "reply") ao remetente como um e-mail comum, porém nessa resposta seu e-mail poderá ser facilmente obtido pelo remetente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Documentação para diploma

Solicitação de seu diploma após colação de grau: Olá egressa(o), Tendo se formado agora você precisa do seu diploma! Algumas seleções e concursos exigem diploma ou utilizam o diploma como critério para pontuação. Não demore para solicitar, pois a emissão ocorre no âmbito central da UFRJ e não é instantânea. O processo de requerimento de diploma é digital e segue pelo SEI (Sistema de Informação Eletrônica) da UFRJ, você precisa digitalizar documentos de modo legível e enviar para nós.  Faça o requerimento e envio por formulário OS DOCUMENTOS  DEVEM SER DIGITALIZADOS EM SEPARADO!!! Os processos de diploma serão abertos em função do recebimento dos requerimentos. A data de envio dos documentos será informada aos formando a cada semestre.  Pedidos recebidos após a data informada serão considerados não prioritários . Junto aos documentos enviados por você acrescentaremos ao processo outros três documentos.  Não se preocupe, pois, estes são de nossa responsabilidade e n...

Concurso ABEN