Pular para o conteúdo principal

O prazo para solicitação de alteração de pedido de inscrição foi prorrogado


ATENÇÃO - O prazo para solicitação de alteração de pedido de inscrição foi prorrogado.

INFORMAMOS QUE O PRAZO PARA OS ALUNOS DA GRADUAÇÃO SOLICITAREM ALTERAÇÃO DE PEDIDO DE INSCRIÇÃO FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 16/08/2011:

 


1) Exclusão de disciplina

            Quando?
  • Deverá ser realizado no período de inscrições em disciplinas.

            Como?
  • Acesse o siga através do site Intranet UFRJ ;
  • Insira sua identificação e senha;
  • Na página seguinte clique em SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica;
  • Caso apareça um bloqueador de popup, desative-o clicando na caixa de opções que aparece no canto superior do lado direito da janela;
  • Na nova janela clique em: Serviço>Inscrição>Pedido>Alteração do pedido de inscrição;
  • Na guia seguinte será exibido a lista de pedidos de inscrição em disciplinas, e para cancelar qualquer uma delas basta clicar no “X” ao final da linha da respectiva matéria que deseja excluir.
  • E por último clique em “enviar” no final da tela.

2 - Transferência de Turma

            Quando?
  • Deverá ser realizado no período de inscrições em disciplinas.
             Como?
  • Acesse o siga através do site Intranet UFRJ ;
  • Insira sua identificação e senha;
  • Na página seguinte clique em SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica;
  • Caso apareça um bloqueador de popup, desative-o clicando na caixa de opções que aparece no canto superior do lado direito da janela;
  • Na nova janela clique em: Serviço>Inscrição>Pedido>Alteração do pedido de inscrição;
  •  Na guia seguinte será exibido a lista de pedidos de inscrição em disciplinas, e para mudar de turma, certifique que a disciplina escolhida disponibiliza mais de uma turma, e depois clique no ícone (uma seta) respectivo a coluna “Transferir” .
  • Uma nova janela abrirá, e você deverá selecionar a nova turma na caixa em branco abaixo da turma antiga.
  • E por último clique em “transferir” no final da tela.

3 - Trancamento de Pedido de Inscrição

            Quando?
  • Deverá ser realizado no período trancamento em disciplinas.

            Como?
  • Acesse o siga através do site Intranet UFRJ ;
  • Insira sua identificação e senha;
  • Na página seguinte clique em SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica;
  • Caso apareça um bloqueador de popup, desative-o clicando na caixa de opções que aparece no canto superior do lado direito da janela;
  •  Na nova janela clique em: Serviço>Inscrição>Pedido>Alteração do pedido de inscrição;
  •   Na guia seguinte será exibido a lista de pedidos de inscrição em disciplinas, e para trancar a disciplina desejada basta clicar no “quadradinho” que está disponível na coluna “Trancar”.

 Texto produzido com a colaboração do Monitor do LIG Acad. de Enf. Samuel Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso ABEN

Oportunidades de pesquisa

  Olá iniciante em pesquisa! Nesta página você encontra informações sobre os projetos e orientadores de pesquisa da EEAN/UFRJ. Selecione com quem deseja construir uma carreira de pesquisa ou pelo menos obter orientação para seu Trabalho de Conclusão de Curso 1) Antes conheça as pesquisas e orientadores:  Projetos e perfil de orientação 2) Mande uma mensagem para quem orientará você no futuro:  Mande sua mensagem   Atenção: as mensagens n~so são disparadas automaticamente, então, pode demorar uma semana para você ter um retorno!! Planeje-se! Nem todas as bolsas - para os que oferecem - estarão disponíveis, tire suas dúvidas na mensagem. Boa sorte!  E esperamos ver você depois no mestrado, doutorado... Coordenação de Curso de Graduação

Documentação para diploma

Solicitação de seu diploma após colação de grau: Olá egressa(o), Tendo se formado agora você precisa do seu diploma! Algumas seleções e concursos exigem diploma ou utilizam o diploma como critério para pontuação. Não demore para solicitar, pois a emissão ocorre no âmbito central da UFRJ e não é instantânea. O processo de requerimento de diploma é digital e segue pelo SEI (Sistema de Informação Eletrônica) da UFRJ, você precisa digitalizar documentos de modo legível e enviar para nós.  Faça o requerimento e envio por formulário OS DOCUMENTOS  DEVEM SER DIGITALIZADOS EM SEPARADO!!! Os processos de diploma serão abertos em função do recebimento dos requerimentos. A data de envio dos documentos será informada aos formando a cada semestre.  Pedidos recebidos após a data informada serão considerados não prioritários . Junto aos documentos enviados por você acrescentaremos ao processo outros três documentos.  Não se preocupe, pois, estes são de nossa responsabilidade e n...